Quinta-feira, 21 de Maio de 2009
Hoje é sem dúvida um dos dias mais excitantes aqui no Brancoprata! A Janie, a mentora do projecto The Bride's Cafe, publicou as imagens da sessão de noivado da Marta e do Ricardo. Escusado será dizer que para nós é um orgulho aparecer num dos nossos blogs de referência!
ESTAMOS MUITO FELIZES!
Thank you Janie, you're the best!!

Podem ver o artigo aqui.
De Ana e Companhia a 21 de Maio de 2009 às 11:31
Gostaria de ser a primeira a dar-vos os parabéns. Realmente o vosso trabalho é muito fresco e diferente daquilo que habitualmente vemos em Portugal. Sou uma visitante diária do vosso blog que anima os nossos dias aqui no escritório:) Continuem o bom trabalho e espero (assim como todas as minhas colegas) que seja a primeira de muitas referências à vossa empresa. PARABÉNS!
De Pedro a 21 de Maio de 2009 às 12:57
Parabéns, vocês merecem!
De Helena a 21 de Maio de 2009 às 16:10
Parabéns BP...
Desde o primeiro momento que vi o vosso trabalho que decidi. É esta equipa que vai perpetuar a imagem do nosso casamento. Ja la vão 7 meses, e estou agora a 4 do grande dia.
Tenho acompanhado regularmente o blog e o site da BP, e tenho-me surpreendido muitas vezes. O vosso trabalho em constante evolução reflecte a vossa dedicação e amor pelo que fazem.
Estou certa de ter escolhido a melhor equipa de Fotografia e Video de sempre.
Parabéns a todos.
Helena
Comentar post