. Make Up
. Vestido de Noiva = Weddin...
. Bolo de Casamento = Weddi...
. Vogue
. Style Me Pretty Destinati...
. Nicole Miller Bridal Coll...
. Ramo de Noiva = Wedding B...
. Casamento Real = Royal We...
. Inspiração para casamento...
. Fotografia de Casamentos ...
. Casamento True Event = "T...
Como já não faziamos nenhum post sobre cinema à algum tempo, durante este mês que ainda falta para a entrega dos Óscares, deixamos algumas sugestões de filmes que estão nomeados.
O primeiro que vimos foi "The Wrestler" vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza.
O realizador Darren Aronofsky apresenta-nos um poderoso retrato de uma antiga estrela de wrestlling, que apesar de todos os seus problemas, vive para ser novamente um herói no único sítio que ele considera a sua própria casa: dentro de um ringue.
Existem muitos paralelos com a vida do actor, que virou as costas para o sucesso inicial no cinema, em filmes como 9 semanas e meia, para se tornar pugilista profissional entre 1991 e 1995.
Assistimos desta forma a ressurreição de Mickey Rourke enquanto actor, numa poderosa interpretação que nos deixou KO.
Segue o Trailler: